Brincando de Voar


A vontade de ter um blog nasceu através da minha paixão pela aviação, por voar, por sentir aquele frio na barriga toda vez que entro em um avião, sentimento esse que muitos não conseguem compreender, mas os que amam a aviação saberão do que eu estou falando e concordarão que é um sentimento único, algo realmente muito difícil de ser explicado.

            Com o tempo descobri também o meu amor por viagens, o bem que elas fazem à nossa alma, conhecer novos lugares, lugares já visitados, lugares que trazem paz ao espirito, enriquecem nosso conhecimento, costumo dizer que viajar limpa a alma, renova nossas forças, é o que eu sinto cada vez que faço uma viagem.

O Brincando de Voar entra na história como um companheiro, uma forma de não deixar as lembranças morrerem e uma forma de dividir minhas experiências com quem dedica um tempinho a ler o que escrevo, não gosto de fazer nada sozinho, companhia é sempre essencial.

Além de registrar minhas experiencias, vi no blog uma oportunidade para ajudar outras pessoas que queiram ir para destinos que já visitei, dando dicas de lazer, transporte, alimentação e tudo que seja relevante saber nos destinos visitados.

Espero que eu esteja atingindo o objetivo do blog, que eu esteja conseguindo ajudar que procura dicas e transmitir um pouco do meu amor por viagens e aviões.

Sejam bem-vindos ao Brincando de Voar! E...


Vem Comigo!