Beto Carrero World: Quando ir, Atrações, Alimentação e Gastos

Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina e também as maiores filas que você já viu! Tudo bem com vocês? Hoje vamos...


Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina e também as maiores filas que você já viu!
Tudo bem com vocês? Hoje vamos dar algumas dicas e compartilhar nossa bela experiência em um dia muito chuvoso no parque do Beto Carrero, como contei no post anterior sobre nossa viagem para Florianópolis - que você pode ler clicando aqui - nós fomos até o parque para aproveitar um dos dias das nossas férias, todos os dias fizeram sol, aproveitamos muito a praia, e justamente no dia que fomos ao parque, São Pedro resolveu que era o dia ideal para esfriar e chover muito! Mas chega de enrolação, vamos ao que interessa!


Quando ir

Não vá na alta temporada (Dezembro/Janeiro), nem nos feriados, o parque fica lotado, é gente que não acaba mais, ficamos em média 1h30min em cada brinquedo que conseguimos andar, e foram poucos. Creio que na maioria dos estados existam agências que ofereçam pacotes de viagem para o parque, aqui onde moro, os pacotes são em finais de semana, saindo nas sextas e retornando aos domingos, tendo o sábado para aproveitar as atrações do parque.


Atrações do Parque

Não deixe de experimentar os brinquedos radicais, mas também não fique só nas intermináveis filas dos brinquedos, caminhe pelo parque, conheça as outras atrações que existem por lá, as áreas temáticas são lindas, valeu muito a pena, dá pra tirar muitas fotos bacanas, visite também a parte do zoo, ilha do pirata, enfim, explore o parque.

Nós andamos na Firewhip - montanha russa invertida - logicamente não podia faltar né, acho que é o brinquedo mais louco do parque, o tempo de duração é de pouco mais de 1 minuto, mas vale muito a pena, a boca seca, o coração acelera, é muito legal, metade da minha alma ainda deve estar naquele brinquedo, a outra metade ficou no FreeFall, outro brinquedo bem rápido mas bem radical também, é uma espécie de elevador que despenca muito rápido, não é muito alto, mas a sensação é incrível, e fomos também no Madagascar Crazy River, esse foi o mais divertido na minha opinião, o passeio dura uns 10 minutos, não sei como explicar, acho que só indo lá pra saber, vou deixar algumas fotos aqui embaixo.


Alimentação

Pesquise bastante ou leve lanches de casa, a variedade de refeições na praça de alimentação do parte até é bem vasta, mas os valores também são bem altos, por isso recomendo a pesquisa, nós encontramos lugares bem caros, com preço bem alto por pouca quantidade de alimento, e achamos lugares razoáveis, que não eram um absurdo, acabamos comendo um cachorro quente que achamos lá, custava R$ 14,90 por um tamanho bom - comemos dois cada um.


Gastos

O pacote da excursão custou R$ 115,00 pra cada um, incluindo transporte de Canasvieiras para Penha e o ingresso do parque, lá só gastamos com o almoço, capa de chuva, e água, mas claro que isso vai de cada um, lá existem atrações que são pagas e muitas lembrancinhas a venda, nessa hora é preciso ser forte pois as coisas são lindas, chaveiros, ursos, canecas, tem de tudo.
Apesar da chuva conseguimos aproveitar bem, já quero voltar!

Espero que tenham gostado das dicas, comentem no blog, deem sugestões! Abraço e...

Vem Comigo!

Leia Também!

0 comentários